De costas para o rio...

Quero questionar-me, questionando-vos. Adoro a Paz real, aquela que brota sorrisos... Quero cantar sentimentos, desafiar os olhares do coração... Quero contar consigo, na parceria desta viagem... Por isso não quero ir para o mar, quero procurar as razões que dão amor... e, dele fazer um canto louco de alegria...

Nome:
Localização: Barreiro, Setubal, Portugal

sou alguém que é feliz...

domingo, setembro 25, 2005

De costas para o rio...

Olá gente boa, que se prendeu nestas amarras. Vou iniciar este blog, com um poema, que alguém já intitulou, como a minha imagem de marca na poesia. Não sei se será assim, nem sei o valor da minha marca. Nele coloquei sentimentos que vivi, q uando o escrevi, e... Espero que gostem.

No teu poema

No teu poema,
sou o amor interrompido,
sou a amargura da despedida,
sou a figura da saudade!

No teu poema,
sou a nostalgia da noite,
sou o teu motivo de insónia,
sou a ansiedade redobrada!

No teu poema,
sou a tua vida renovada,
sou o teu grito de revolta,
sou a esperança da esperança!

No teu poema,
sou o teu pesadelo quebrado,
sou o regresso da tua luz,
sou o teu sorriso da manhã!

No teu poema,
sou o teu sol brilhante,
sou o fim da tua história,
sou finalmente eu, amor!

14 Comments:

Blogger Leonor said...

Que honra ser a tua primeira visitante.

Prometo ser assídua nas minhas visitas.

Para já muito empenho e motivação para seguir em frente na blogosfera.

Quanto ao teu poema... lindo como sempre.

abraço da leonoreta

7:20 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

A honra é minha, senhora madrinha de baptismo...
Obrigada bjinhos Ricky

7:29 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

se o poema é lindo...........

claro... se não fosse... não teria eu já feito um Post no meu blog com ele....

beijokitas carinhosas e amigas

9:19 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

Gracias Isabel.
A tua opinião é sempre bem vinda. Kanimambo
Bjinhos Ricky

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De costas para o rio, rio
de fio a pavio
nem noto o navio
que zarpa, fugidio,
pelo Bugio
já de costas, para o rio

VP

9:37 da manhã  
Blogger Henrique Santos said...

Meu caro VI,
Fica aqui o meu obrigado pelas ajudas preciosa que me deste, e nem falo outra vez da Bela que tanto me incentivou. Para os dois aquele abraço,
Ricky

9:52 da manhã  
Blogger Luisa Hingá said...

Meu Comandante de teco reco dá licença?
Parabéns!!! parabéns e parabéns...
Até que enfim que te vejo nestas lides.
Um abracinho amigo
Lu

9:05 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

Olá minina linda LU
Tão bom vêr-te por aqui, bom mesmo... Obrigada, espero de todos as críticas que se impõem...
Obrigada, ppa saudoso das asas...
Bjinhos Ricky

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ricky, parabéns...vou estar por aqui tá?
Gosto do que fazes e muito particularmente deste " Teu poema" que já referenciei num outro lugar...Um abraço LeoNor Lacerda

4:10 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

Obrigada Leonor,
A tua visita foi uma surpresa boa. Ainda havemos de beber o tal café... eheheh
Obrigada, Bjinhos Ricky

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De costas para o rio, para não olhar,
A água que é como a vida a passar...
Mas a escutar, sempre muito atento,
Os poemas que ele canta ao vento.

Parabéns e um beijinho.

Isabel

12:07 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

Oh Isabel,
Como é bom ver-te aqui...
O aniversário da Mamã foi bom? Oxal´, com bisneto e tudo, que maravilha... como está o bébé...
Bjinhos Ricky

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Valeu a visita, Ricky!

Estás a ir muito bem, com a elegância nos temas e na escrita, que te são tão peculiares.

Continua, amigo!
Parabéns e o meu abraço.

5:20 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Eis-te finalmente na blogosfera! Desejo-te as maiores felicidades neste projecto, onde a qualidade da tua escrita e emoções chegarão a públicos mais vastos. E termino com um abraço, claro. Que renovarei de vez em quando, aqui nas caixas de comentários, embora confesse que por norma e defeito sou mais leitor silencioso. Mas atento.

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home