De costas para o rio...

Quero questionar-me, questionando-vos. Adoro a Paz real, aquela que brota sorrisos... Quero cantar sentimentos, desafiar os olhares do coração... Quero contar consigo, na parceria desta viagem... Por isso não quero ir para o mar, quero procurar as razões que dão amor... e, dele fazer um canto louco de alegria...

Nome:
Localização: Barreiro, Setubal, Portugal

sou alguém que é feliz...

domingo, setembro 24, 2006

ACTIVEX


ESTOU TRISTE!

Henrique Santos disse...
Julgava eu que:Parece que agora não estou interdito aos blogues.Matei saudades e voltarei, desde que o ACTIVEX o deixe... tive de deixar os blogues porque o PC caía... parcialmente acho que está resolvido, veremos, porque quando entrei lá estava o aviso a pedir o ACTIVEX ... mas disse sim e ele não caíu...Só que agora VOLTOU e tantos amigos e blogues que eu gostava de visitar e NÃO POSSO, pelo menos avisem a estes amigos entre tantos:IO,nokinhas,Era uma vez um Girassol, Carlos Gil, vero ,Lumife, Betty Branco Martins, adesenhar, Manel do Montado,palavras que escrevo, Bel, Menina_marota, Pecaaas, neith, Mikas, Luna,Zica Cabral,alfazema, MegMarques, Nova Evangelização, noite, mar... e sem ferir susceptilidades mais tantoas amigas e amigos...Obrigado e se alguém me puder ajudar agradeço,Rickyps. vou pôr o sheltox outra vez a vêr se sossega mais e me deixa ir aos vossoa blogues sem aparecer o tal aviso a rebordadoa azul ACTIVEX para eu o accionar, faço-o e ele de seguida dá-me a escolher DEBUG ou OUT...Ricky
4:49 PM

11 Comments:

Blogger Português desiludido said...

Caro Ricky!Há muito que sentia a tua falta! Com Activex ou "isolex" tens é que aparecer!
Um abr para o velhote e outro para ti!
Pedro

10:16 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

activeX!

pois é...

se assim é só tens de o instalar.
para entenderes melhor o seu significado e ou para que serve aqui fica: http://pt.wikipedia.org/wiki/ActiveX
....................................
http://www.criarweb.com/artigos/231.php
....................................
http://www.download.com/ActiveX/2001-2206_4-0.html
.....................................

e agora mãos à obra e diverte-te...

:-)
abraço

11:29 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

Sorrisos de quem andou às voltas com os templates toda a tarde de hoje.

Boa coragem. Voltarei para ler as sua croniquetas todas.

12:17 da manhã  
Blogger joaninha said...

Espero que as malandrices da tecnologia já tenham acabado com a impossibilidade de navegar por aí...
Essa da net cair, afecta muita gente. Eu também já passei por isso, mas, felizmente, agora está melhor.
Gosto de ler esse espaço, por isso desejo boa sorte e até à proxima visita, com um abraço.

10:27 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Espero ter já resolvido o problema. Por mim tb há problemas diversos com a Net. Estou tentando resolvê-los.

Um abraço e até p´roxima volta.

11:55 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Querido Ricky

Estou de volta de umas longas (mas fantásticas) férias, pois revi lugares e amigos e mais, conheci novos lugares e fiz mais amigos.

Vim "saborear" os teus aromas.....

Espero que se resolva o teu problema (pois isto é um sistema diabólico) enquanto isso vou passando, sentindo as cores da tua escrita.

Beijinhos

1:06 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Então é por isso!! Senti a tua falta, tanto no Poesia como no Menina Marota.
Já me aconteceu também, mas felizmente parece-me estar tudo em ordem.
Beijo e aguardo o teu regresso em pleno ;)

3:45 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...

Desejo que resolva depressa e bem esse problema pois gosto imenso de o ler!

Um abraço

Leonor (nokinhas)

4:47 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Mas que saudades, meu amigo!!!
Pô para o Activex!!!!Safa!Para mim é mais Paradex ou Impedidex...
Beijokas

9:28 da tarde  
Blogger Cristina Sousa said...

Olá Ricky
Hoje vim espreitar...
Como sempre adoro ler-te :-)))
Um beijinho e um bom fim de semana.
Cris

11:49 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Então ainda não resolveste o problema?
Já é altura de regressares...

Bj ;)

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home