De costas para o rio...

Quero questionar-me, questionando-vos. Adoro a Paz real, aquela que brota sorrisos... Quero cantar sentimentos, desafiar os olhares do coração... Quero contar consigo, na parceria desta viagem... Por isso não quero ir para o mar, quero procurar as razões que dão amor... e, dele fazer um canto louco de alegria...

Nome:
Localização: Barreiro, Setubal, Portugal

sou alguém que é feliz...

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A RAZÃO DO MEU NATAL


Foi por amor

Na tristeza Me encontraste,
pelo Teu sorriso me reergui,
pela Tua mão andei em frente,
o Teu calôr me sossegou,
e senti a força do Teu carinho!
Na estabilidade do Teu colo,
me habituei a adormecer,
a Tua voz escutei interiormente,
e me embalava para o sono,
o sono da paz e do amor!
E acordava refeito,
feliz e sorridente.
A noite de contemplação,
me enchia de força,
um novo espírito me dominava,
sem mêdos, com coragem,
amor e tranquilidade!
Agora determinado,
olho em frente, fixamente,
e vejo-Te naquela cruz,
e a certeza mais se certifica:
tudo o que fizeste por nós,
foi por amor!!
Um BOM e SANTO NATAL para todos vós, com saúde, amor, e com muitas Felicidades, um abraço do Henrique Santos - Ricky

27 Comments:

Blogger Português desiludido said...

Caro Ricky! Obr pelos teus votos! Também para ti, e toda a família, um Santo Natal e Bom 2006.
Um abraço
pedro

2:37 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...

Igualmente para ti e para todos os que te são queridos!

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Henrique
Obrigado, e que tenhas também um Feliz e Santo Natal,junto daqueles que mais amas, não esquecendo também aqueles que mais precisam de ti.
Um grande abraço,

6:09 da tarde  
Blogger Leonor said...

feliz natal ricky.tudo de bom para ti no proximo ano.

11:48 da manhã  
Blogger Luisa Hingá said...

Trazida pelo vento,
que é nosso amigo também,
aqui estou meu amigo,
amigo do tempo do vento,
do vento da esperança!

Tudo de bom para ti e teus meu Comandante!!!

10:13 da tarde  
Blogger Cristina said...

Obrigada por teres feito parte do MEU MUNDO.
os meus votos sinceros de um Feliz Natal para ti e para
os que te são mais queridos.

Beijinhu gande
:)

3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um ganda Natal e um 2006 cronikeiro é o que te desejo, ohRicky!! - beijo grande, IO.

12:14 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Caro Ricky,

Só uma visitinha rápida para te desejar, que a serenidade e os afectos do Natal,se perpetuem durante todo o ano de 2006.
São os meus votos para Ti, e para todos aqueles, que te acompanham todos os dias do Ano.
FELIZ NATAL
Abraçosss
:)

5:58 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Ricky,

Que o Natal,
em lugar de ser apenas uma data,
seja um estado de espírito
a nos orientar a vida, permanentemente.
Os meus votos para ti e familiares de que este Natal
traga alegria, paz e muita felicidade
para todos os dias do Ano Novo.
Beijinhos,
da Isabel Filipe

9:30 da manhã  
Blogger aDesenhar said...

venho deixar o meu postal de Boas Festas :)

:)
abraço ricky

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ricky,passei por aqui para te desejar que continues no rumo que escolheste, com serenidade e esperança. Continua a Acreditar...
Feliz Natal e Excelente 2006!
Bjinho

8:00 da tarde  
Blogger Afrodite said...

muito bonito!

Feliz Natal!

§(~_~)§ beijo da Afrodite

3:50 da manhã  
Blogger lena said...

senti saudades de Natais que passei em África

lindo o que li: "Foi por amor"


e num abraço meu deixo-te o desejo que o teu seja o melhor Natal de sempre

beijinhos meus

lena

4:01 da tarde  
Blogger Manel do Montado said...

Que o melhor de 2005 seja o pior de 2006.
Um abraço e venha de lá mais uma estória para ouvir á sombra da acácia a beber uma 2M. Que saudades...

11:02 da tarde  
Blogger Mikas said...

Este foi o Natal que mais gostei até hoje. Espero que por estas bandas tenham reinado momentos bons.

2:27 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Vim aqui deixar-te um abraço de Feliz Ano novo. Que o 2006 te seja feliz!
Um abraço carinhoso ;)

12:30 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Vim deixar-te um abraço de Feliz Ano de 2006, que todos os teus sonhos se realizem ;)

12:31 da tarde  
Blogger MRA said...

Bom ano de 2006, cheio de felicidade, esperança e sonhos de futuro...

1:18 da tarde  
Blogger Cristina said...

Este ano, a minha passagem do ano é passada em Lisboa, só por isso já estou feliz e sei que 2006 vai ser um ano maravilhoso.
Venho desejar-te uma linda entrada em 2006 e que todos os teus desejos se concretizem.
Um beijinhuuu com muito carinho desta vez deste lado do oceano.
:)

2:25 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Este ano, a minha passagem do ano é Felizzz e sei que 2006 vai ser um ano maravilhoso.
Venho desejar-te uma linda entrada em 2006 e que todos os teus desejos se tornem realidade.
Abraços
:)

3:58 da tarde  
Blogger th said...

Deixo um beijo e um desejo: que 2006 seja aquilo que esperas e a que tens direito! th

6:54 da tarde  
Blogger Manel do Montado said...

Um 2006 cheio de boas coisas que o 2005 não te deu.
Um abraço e que o novo ano nos traga mais relatos dessa África que, qual minha amante, amo tanto como a terra alentejana.
Aquele, mais um, abraço.

6:53 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

boa semana para ti Ricky.

Bjs

1:05 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Voltei ao convívio dos blogues e dos amigos.

Grato pelos comentários e felicitações. Retribuo com votos de um Novo Ano 2006 muito Feliz.

Vou a pouco e pouco actualizar a leitura dos posts publicados.

Abraços

Quis enviar um cartão de Boas Festas personalizado mas o endereço não funciona...

1:51 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Ricky,
Espero que este Novo Ano, te esteja a trazêr, todas as coisas lindas que ambicionas
Abraçoss
:)

4:11 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá Ricky
Depois de uma longa viagem, cheguei hoje ao outro lado do oceano...Neste ínicio de ano novo, venho desejar-te uma boa semana e que 2006 seja um ano com muita felicidade
Beijinhusss

12:06 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá amigo Ricky
passei só para te desejar uma boa semana
abraços
:)

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home